Dúvidas? Central de Atendimento Chat Online Televendas (44) 3024-3250 Seg à Sex das 8:30h as 18:00h Minha Conta

DÚVIDAS FREQUENTES

Trocas e Devoluções

Desistência de compra por insatisfação


Se você efetuou a compra na Loja Virtual da Casa dos Uniformes, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra na Central de Atendimento . Mas fique atento às regras.

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), os clientes que realizam compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Loja Virtual da Casa dos Uniformes, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria

• A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios com porte pago pelo cliente ou entregue na própria loja, para o endereço constante na nota fiscal de compra.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

• O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal de compra.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa dos Uniformes terá o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores

• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto bancário: crédito em conta-corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do frete em caso de devolução parcial.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada à Loja Virtual da Casa dos Uniformes obrigatoriamente antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução de um produto na Loja Virtual da Casa dos Uniformes.

Para solicitar sua troca ou devolução, é fácil! Acesse nossa central de atendimento no topo da página ou nosso “Chat On Line”.

Desistência/troca de compra em casos de produtos sem defeito

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a substituição do produto novo contanto que ele seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Substituição da Mercadoria

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• A escolha deverá se limitar ao valor do primeiro produto. Se houver diferença de preço para mais, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

• O cliente deverá indicar no verso da nota fiscal de compra o item escolhido para troca.

• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Desistência/troca por produto supostamente com defeito de fabricação

Os produtos comercializados pela Loja Virtual da Casa dos Uniformes gozam de 7 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, dentre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver diferença de valores entre o novo produto escolhido e o reclamado, fica sob responsabilidade do cliente o pagamento do montante.

Laudo contrário à troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento automático de compra

O cancelamento do pedido e a liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual da Casa dos Uniformes serão automáticos nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• Não pagamento do boleto bancário.

• Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda ao fabricante.

A restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual da Casa dos Uniformes ocorrerá nas seguintes situações

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Casa dos Uniformes dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.